26 de ago. de 2013

Ola minha gente... qto tempo... na verdade qtos anos? Desde de que minha mãe faleceu eu me peguei numa depressão e logo fui me afastando desde mundo maravilhoso que é blogar... Com o coração mais tranquilo e mais leve e saudoso isso posso confessar a vocês... Estou aqui para contar muitas novidades e muitas mudanças de minha vida... Bem agora trabalho na area da beleza, uma area me que encanta muito.. tenho um salão voltado para o Dia da Noiva- Noivo, madrinhas, Damas e Debutantes... o nome é Ellas cabelo e Estetica... fica em americana interior de São Paulo...Esse é a nossa Logo marca... Estarei aqui todos os dias para contar muitas coisas da area de casamento, beleza.. conto com vcs... bjinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2009 Templates Adila XML Templates e Acessorios